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(11) 2672-7200  

INSTRUÇÕES AOS LOCATÁRIOS

 

Segue o procedimento para Assinatura do contrato e Retirada das Chaves do imóvel alugado. 

 

1. ASSINATURA DO CONTRATO DIGITAL
 

a) Assinar via plataformas digitais: ClickSign, D4sign ou DocuSign. Será enviado o link do contrato via e-mail;

b) Após todos os envolvidos assinarem você receberá a confirmação com a cópia do contrato assinado;

c) Seguir as instruções dos Itens abaixo 3, 4 e 5.

 


2. ASSINATURA DO CONTRATO IMPRESSO
 

a) RUBRICAR todas as páginas das 3 (três) vias do contrato (também do fiador, se for o caso);

b) RECONHECER FIRMA POR *AUTENTICIDADE de todas as assinaturas nas 3 (três) vias (também do fiador, se for o caso);

c) Seguir as instruções dos Itens abaixo 3, 4 e 5.

 

Observação: para reconhecer firma por AUTENTICIDADE o assinante deve ir pessoalmente ao Cartório, ou seja, outra pessoa não poderá reconhecer por ela.

 


3. TRANSFERÊNCIAS DAS TITULARIDADES 
 

Após realizado os Itens 1 ou 2, o Locatário deverá efetuar a Transferência de Titularidade junto as concessionárias ENELSABESP e COMGÁS, caso seja necessário pedir religação, o termo correto à ser usado na Enel é a reativação, na Sabesp e Comgás o termo correto é religação.

 

     ENEL - opções para realizar a transferência:

 

  • Telefone: 0800 727 2120
  • Loja Física: Atendimento presencial por ordem de chegada (Avenida Conselheiro Carrão, 1744 – das 08:30 às 16:30)
  • Ou, através de um despachante contratado pela administradora com Procurações assinadas e com firma reconhecida.

    Observação: caso for CNPJ  copia autenticada do contrato social completo.

 

     SABESP (se for o caso) - opções para realizar a transferência: 

 

  • Agências de atendimento com agendamento: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento 
  • Telefone: 0800 055 0195
  • Ou, através de um despachante contratado pela administradora com Procurações assinadas e com firma reconhecida.

    Observação: caso for CNPJ  copia autenticada do contrato social completo.


 

     COMGÁS (se for o caso) - opções para realizar a transferência: 

 

  • Site: https://virtual.comgas.com.br
  • Telefone 0800 011 0197

    Observação: Vale ressaltar que quando forem feitos os pedidos de transferências ou reativações junto as concessionárias o titular não poderá ter débitos pendentes no CPF. 

 

 

4. PAGAMENTO DA GARANTIA (se for o caso)
 

  • Para SEGURO FIANÇA, pagar o boleto.
  • Para DEPÓSITO CAUÇÃO, pagar o boleto.
  • Para TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

     - pagar o boleto;
     - assinar a Proposta;
     - assinar e reconhecer firma por SEMELHANÇA da Carta Caução.
 

 

5. RETIRADA DAS CHAVES (DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS)

 

a) Avisar da realização dos itens acima para nosso Departamento *AGENDAR a retirada das chaves.

 

b) Ir pessoalmente administradora na Special Imóveis, no horário agendado, com os seguintes itens em mãos:

 

  • Cópia AUTENTICADA da CNH ou RG com CPF dos LOCATÁRIOS, MORADORES e FIADORES (se for o caso);
  • Se escolhida a opção Contrato Impresso, levar as 3 vias do contrato assinado conforme instruções do ITEM 2.
  • Procurações ENEL e SABESP com reconhecimento de firma.

    ObservaçãoSe for Pessoa Juridica, trazer cópia autenticada do contrato social completo


c) O agendamento se dará após a Compensação Bancária do Pagamento da Garantia descrito no ITEM 4.
 

Notas Finais: 

 

  • O não cumprimento de qualquer das citações acima implicará na NÃO entrega das chaves. 
  • Formas para PAGAMENTO DO ALUGUEL

     - Através do boleto bancário;
     - Através de cheque ou dinheiro presencialmente.