(11) 2672-7200
HONESTIDADE:
Ser verdadeiro em seus atos e declarações, não propenso a enganar, mentir ou omitir. Ser transparente e sincero no ambiente profissional e pessoal.
Os colegas passam a confiar mais uns nos outros, refletindo na qualidade da empresa e consequentemente, na satisfação dos clientes e da equipe.
Atitudes:
VALORIZAÇÃO DO CLIENTE
O cliente é o rei, valorizá-lo significa prestar um excelente atendimento durante e depois da negociação efetuada. A Special está comprometida com a satisfação dos clientes, buscando conquistar a confiança do mercado e desenvolvendo um trabalho com qualidade de forma clara e objetiva. Atua sempre com ética para fidelizar o cliente.
Atitudes:
RESPEITO
Definição: O respeito é a base para a construção de qualquer relacionamento sólido, equilibrado e é essencial para que possamos criar um ambiente harmonioso e por consequência, produtivo. Devemos respeitar a opinião, os argumentos das pessoas e o jeito de ser e agir dos outros.
Atitudes:
INOVAÇÃO:
Aperfeiçoar o que já é feito, simplificar as ações sem medo do novo e explorar novas ideias.
Ter capacidade de execução e transformar as possibilidades em realidade é parte fundamental da inovação.
Ser criativo e fazer melhor, garante mais produtividade, mais eficiência e reduz custos, da nossa empresa. Inovar é aumentar a competitividade.
Atitudes:
COMPETÊNCIA
Definição: Competência é destacar sua aptidão, através do conhecimento, da habilidade e das atitudes na sua função. É buscar constantemente por inovação. Ser comprometido para cumprir prazos e tarefas dentro do tempo disponível.
Atitudes:
RESPONSABILIDADE:
É a obrigação de responder pelas suas ações e pelas suas tarefas.
É o senso que faz com que todos fiquem realmente engajados a dar o seu melhor pelo alcance efetivo dos resultados.
Atitudes:
PENSAMENTO ESTRATÉGICO:
É treinar sua mente a pensar a partir das informações filtradas com extrema ligação ao seu objetivo. É importante perceber as tendências do próprio trabalho, prestando atenção nos problemas, afim de, buscar soluções. Organizar as ideias, compartilhar com a equipe e fazer perguntas difíceis sem ter medo das respostas.
Atitudes:
DETERMINAÇÃO:
Permanecer firme em seu objetivo. Manter-se empenhado nas metas a que se propôs. Ter foco e motivação para as atividades e desafios.
Atitudes:
TRABALHO EM EQUIPE
Todos nós colaboradores da Special, devemos compartilhar do mesmo objetivo. O trabalho em equipe não implica em eliminar as diferenças e sim respeitá-las. A diversidade é o que torna a equipe forte, porque um membro da equipe complementa algo que falta no outro. É crucial que haja sinergia entre os departamentos da empresa para que possamos fortalecer o trabalho em equipe. Para a Special, todos os integrantes são iguais e têm a mesma importância.
Atitudes:
RESILIÊNCIA
Definição: É a capacidade do indivíduo lidar com problemas, adaptar-se às mudanças, superar obstáculos e resistir a pressão em situações adversas. Ser resiliente, é ser alguém que ao passar por uma situação difícil, consegue recuperar-se sem perder o foco em suas metas. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e a certeza de que tudo passa.
Atitudes: