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HONESTIDADE:

 

Ser verdadeiro em seus atos e declarações, não propenso a enganar, mentir ou omitir. Ser transparente e sincero no ambiente profissional e pessoal.

Os colegas passam a confiar mais uns nos outros, refletindo na qualidade da empresa e consequentemente, na satisfação dos clientes e da equipe.

 

Atitudes:

 

  1. Ser íntegro;
  2. Ser ético;
  3. Honrar o que se diz, o que se faz e o que aparenta ser;
  4. Ser exemplar;
  5. Não utilizar e não se apropriar de recursos da empresa para fins pessoais indevidamente;
  6. Ser coerente;
  7. Assumir seus erros.

 

 

VALORIZAÇÃO DO CLIENTE

                  

O cliente é o rei, valorizá-lo significa prestar um excelente atendimento durante e depois da negociação efetuada. A Special está comprometida com a satisfação dos clientes, buscando conquistar a confiança do mercado e desenvolvendo um trabalho com qualidade de forma clara e objetiva. Atua sempre com ética para fidelizar o cliente.

 

Atitudes:

 

  1. Reconhecer a importância de cada cliente;
  2. Oferecer serviços de qualidade e com diferenciais;
  3. Solucionar os problemas com agilidade e objetividade;
  4. Sempre colocar-se no lugar do cliente;
  5. Ser transparente;
  6. Ser simpático e atencioso;
  7. Pedir desculpas quando falhar;
  8. Atender e retornar rapidamente as demandas;
  9. Ser acessível e paciente;
  10.  Cumprir o que prometeu
  11. Comunique-se diariamente com seus clientes, se estiverem falando com você, não estarão falando com o concorrente.

 

 

RESPEITO

 

Definição: O respeito é a base para a construção de qualquer relacionamento sólido, equilibrado e é essencial para que possamos criar um ambiente harmonioso e por consequência, produtivo. Devemos respeitar a opinião, os argumentos das pessoas e o jeito de ser e agir dos outros.

 

Atitudes: 

 

  1. Agir gentilmente e cumprimentar as pessoas ao seu redor;
  2. Não fazer fofocas;
  3. Não incentivar condutas desrespeitosas;
  4. Manter o local de trabalho limpo e organizado;
  5. Monitorar as próprias atitudes;
  6. Evitar se direcionar às pessoas com tom de voz elevada ou com atitudes opressivas;
  7. Demonstrar sentimento positivo de estima aos colegas e à empresa;
  8. Respeitar as regras e normas da empresa. 

 

 

INOVAÇÃO:

 

Aperfeiçoar o que já é feito, simplificar as ações sem medo do novo e explorar novas ideias.

Ter capacidade de execução e transformar as possibilidades em realidade é parte fundamental da inovação.

Ser criativo e fazer melhor, garante mais produtividade, mais eficiência e reduz custos, da nossa empresa. Inovar é aumentar a competitividade.

 

Atitudes:

 

  1. Desafiar o estabelecido;
  2. Explorar novas ideias e tendências;
  3. Modificar costumes ultrapassados;
  4. Se questionar positivamente;
  5. Enxergar novas possibilidades de mudança;
  6. Assumir riscos;
  7. Se atualizar constantemente (estudo, conhecimento, mercado, cursos, ferramentas, recursos e etc);
  8. Estar apto a utilizar as novas tecnologias.

 

 

COMPETÊNCIA

 

Definição: Competência é destacar sua aptidão, através do conhecimento, da habilidade e das atitudes na sua função. É buscar constantemente por inovação. Ser comprometido para cumprir prazos e tarefas dentro do tempo disponível.

 

Atitudes:

 

  1. Entregar suas tarefas dentro do prazo;
  2. Cumprir todas as suas metas e indicadores exigidos pelo cargo;
  3. Ser polivalente (fazer várias atividades);
  4. Ter destreza (habilidade e agilidade na realização de algo);
  5. Ter uma boa gestão do tempo;
  6. Ter conhecimento, transmitindo segurança e firmeza no que faz;
  7. Buscar novas ferramentas para facilitar ou alavancar o seu trabalho;
  8. Estar atento e saber lidar com as mudanças.

 

 

RESPONSABILIDADE:

 

É a obrigação de responder pelas suas ações e pelas suas tarefas.

É o senso que faz com que todos fiquem realmente engajados a dar o seu melhor pelo alcance efetivo dos resultados.

 

Atitudes:

 

  1. Ter compromisso com as suas tarefas;
  2. Fazer o melhor dentro das circunstâncias;
  3. Ter atitudes responsáveis com o cliente e colegas de trabalho;
  4. Ser responsável pelo começo, meio e fim de um trabalho;
  5. Orientar seus parceiros quando um erro for percebido;
  6. Faça aquilo que disse que iria fazer (FAQDQIF);

 

 

PENSAMENTO ESTRATÉGICO:

 

É treinar sua mente a pensar a partir das informações filtradas com extrema ligação ao seu objetivo. É importante perceber as tendências do próprio trabalho, prestando atenção nos problemas, afim de, buscar soluções. Organizar as ideias, compartilhar com a equipe e fazer perguntas difíceis sem ter medo das respostas.

 

Atitudes:

 

  1. Ampliar seu campo de visão para ser mais assertivo;
  2. Obter mais conhecimento do que se faz, para ter um pensamento mais estratégico;
  3. Ter planejamento e atitudes para atingir o objetivo pré-determinado;
  4. Agir para otimizar o tempo, economizar recursos e fazer as atividades mais rápidas e melhores.

 

 

DETERMINAÇÃO:

 

Permanecer firme em seu objetivo. Manter-se empenhado nas metas a que se propôs. Ter foco e motivação para as atividades e desafios.

 

Atitudes:

 

  1. Ter persistência;
  2. Firmeza em suas decisões;
  3. Ter automotivação;
  4. Ser ousado;
  5. Não ser influenciado pelo negativo (SNIOP – Salve-se das Nefastas Influências de Outras Pessoas);
  6. Seguir adiante e confiante.

 

 

TRABALHO EM EQUIPE

 

Todos nós colaboradores da Special, devemos compartilhar do mesmo objetivo. O trabalho em equipe não implica em eliminar as diferenças e sim respeitá-las. A diversidade é o que torna a equipe forte, porque um membro da equipe complementa algo que falta no outro. É crucial que haja sinergia entre os departamentos da empresa para que possamos fortalecer o trabalho em equipe. Para a Special, todos os integrantes são iguais e têm a mesma importância.   

 

Atitudes:

 

  1. Esforço coletivo;
  2. Aceitar às opiniões alheias, ainda que você discorde;
  3. Aprimorar a habilidade de comunicação;
  4. Compartilhar conhecimentos e somar habilidades;
  5. Capacidade de Integração e solidariedade;
  6. Ser ético, proativo e engajado;
  7. Fazer a sua parte e não empurrar o trabalho para o outro;
  8. Respeito à individualidade de cada integrante da equipe;
  9. Capacidade de lidar e administrar conflitos;
  10.  Ser prestativo.

 

 

RESILIÊNCIA

 

Definição: É a capacidade do indivíduo lidar com problemas, adaptar-se às mudanças, superar obstáculos e resistir a pressão em situações adversas. Ser resiliente, é ser alguém que ao passar por uma situação difícil, consegue recuperar-se sem perder o foco em suas metas. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e a certeza de que tudo passa.

 

Atitudes:

 

  1. Capacidade de recuperação retornando ao estado natural;
  2. Aceitar novos desafios;
  3. Ter força;
  4. Assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas;
  5. Ter disposição para às mudanças de posicionamentos, sentimentos e pensamentos;
  6. Manter-se otimista sempre;
  7. Aguentar os “nãos”;
  8. Entender que problemas podem ser resolvidos;
  9. “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.